Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha uma boa experiência negociando conosco e se sinta satisfeito com as compras que fizer. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento se tiver dúvidas ou problemas com algo que comprou conosco. Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
REGRAS PARA TROCA DE MERCADORIA
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de solicitar a troca da mercadoria (gratuitamente) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
- Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
COMO SOLICITAR A TROCA DE MERCADORIA
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato conosco por e-mail, pelo chat do site ou pelo WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da troca, que iremos te auxiliar com todo o processo.
É importante entendermos a razão das trocas, para podermos sempre melhor atender as necessidades dos nossos clientes.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução da mercadoria e o reembolso do seu dinheiro em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
- O seu dinheiro será restituído somente após recebermos e conferirmos a mercadoria devolvida;
- O seu dinheiro poderá ser devolvido através de PIX, depósito/transferência bancária, estorno em cartão de crédito ou em espécie, para aqueles clientes residentes em Porto Alegre/RS;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser devolvido juntamente com a nota fiscal.
Se essas regras não forem cumpridas, poderemos usufruir do nosso direito de não aceitar a devolução da mercadoria, bem como de não efetuar o respectivo reembolso do seu dinheiro.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO
Entre em contato conosco por e-mail, pelo chat do site ou pelo WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da devolução / reembolso, que iremos te auxiliar com todo o processo.
É importante entendermos a razão das devoluções, para podermos melhorar nosso serviços e produtos.